domingo, 21 de agosto de 2016

Na Minha Playlist #11: Kutless - Strong Tower
agosto 21, 2016

Na Minha Playlist #11: Kutless - Strong Tower

Oi pessoal, boa noite! Nosso NA MINHA PLAYLIST, é de umas das bandas que mais curto, Kutless.

Quando alguém me pergunta qual banda, cantor ou até mesmo música favorita, não tenho resposta. Apenas digo: ''São tantos, que é até difícil escolher um'' hahaha, e é a verdade.



Kutless é uma banda estadunidense de rock cristã com aquela pegada de rock alternativo, se enquadram bem no 'contemporary christian'. Fundada oficialmente em 1999 na cidade de Portland, Oregon. Eles já venderam mais de 3 milhões de cópias pelo mundo

Pra início de conversa, eu curto várias músicas deles, mas escolhi essa, a ''Strong Tower'', que também é nome do álbum deles (abaixo), lançado em 2005.

Falando no álbum, ele alcançou a posição 87 na Billboard 200. Alcançou a posição 39 no Top Catalog Albums e chegou na posição 4 no Top Christian Albums da Billboard também.

Capa do álbum, lançado em 2005


Um dos versos da música é ''...and I'm tired and all alone, It seems like I've lost my way...''  em tradução fica ''....e estou cansado e sozinho, parece que perdi meu caminho...''.
 Acho que muitos de nós já nos sentimos assim pelo menos alguma vez. Quando estamos sem saída, estagnados. A melhor saída é Ele, é nossa fonte de esperança e amor.

E agora? Vamos lá ouvir!


NOVIDADE: Agora você pode baixar em formato mp3 a música que gostar, vou disponibilizar em cada post do ''Na Minha Playlist''.

Clique aqui e baixa a canção ''Strong Tower'' do Kutless


Gostou? Se você quiser pode participar, envie sua música no campo ''Envie sua Mensagem'' bem abaixo dessa página e quem sabe ela pode ser escolhida para ser a música do dia aqui do blog! :)
Até a próxima!

0 comments:

Postar um comentário