terça-feira, 16 de agosto de 2016

Na Minha Playlist #10: BarlowGirl - I Need You To Love Me
agosto 16, 2016

Na Minha Playlist #10: BarlowGirl - I Need You To Love Me

Olá pessoal, boa tarde! Decidi atualizar o blog nessa tarde ensolarada! o NA MINHA PLAYLIST de hoje vai para uma das minhas bandas favoritas BarlowGirl, que atualmente se encontra fora do cenário musical, mas que deixou muitas músicas para tocar mais e mais pessoas.

Bom, são muitas músicas que curto, escolhi falar de ''I Need You To Love Me'' que na tradução fica como: ''Eu preciso que você me ame''. Foi lançada em 2005, no álbum da banda, chamado Another Journal Entry,  rapidamente subiu para o número 1 na contagem regressiva Weekend, em 22 em abril de 2006. O único lugar em que atingiu a posição de número 1 na Christian R & R Hit Rádio por 9 semanas, e a CRW Christian Radio Hit com um recorde de 13 semanas consecutivas tocando a música.

Pra começo de conversa, quem são elas?



BarlowGirl foi uma banda de rock cristão, formada pelas irmãs Alyssa Barlow, Lauren Barlow e Rebecca Barlow.
Ao longo dos anos que ficaram em atividade a banda colecionou prêmios e tem como destaque a música ''Never Alone'', canção de assinatura delas.

Em 24 de outubro de 2012, BarlowGirl anunciou que estariam "aposentando a banda" e não elaboram planos futuros. Na segunda-feira, 29 de outubro, 2012, o trio fez a sua última aparição pública com um bate-papo ao vivo on-line e sessão acústica, onde estreou sua última canção "Hope Will Lead Us On".

Sobre a música de hoje: I Need You To Love Me, fala sobre a nossa necessidade pelo amor de Deus, e que existem pessoas que estão perdidas e só desejam ser amadas.
Vamos lá!




NOVIDADE: Agora você pode baixar em formato mp3 a música que gostar, vou disponibilizar em cada post do ''Música do Dia''.

Clique aqui e baixa a canção ''I Need You To Love Me'' do BarlowGirl

Gostou? Se você quiser pode participar, envie sua música no campo ''Envie sua Mensagem'' bem abaixo dessa página e quem sabe ela pode ser escolhida para ser a música do dia aqui do blog! :)
Até a próxima!

0 comments:

Postar um comentário