quarta-feira, 23 de março de 2016

Na Minha Playlist #8: Stacie Orrico - (There's Gotta Be) More to Life
março 23, 2016

Na Minha Playlist #8: Stacie Orrico - (There's Gotta Be) More to Life



#7 Faixa do ''Na Minha Playlist'' é com a talentosa Stacie Orrico, para quem não conhece, ela é uma cantora ítalo-americana, nascida Stacie Joy Orrico, cresceu como filha de missionários cristãos, junto a outros 4 irmãos, em uma família de origem ítalo-americana (segundo a Wikipédia).

No Brasil, suas canções tomaram as paradas das emissoras de rádio FM, com, destaque à "(There’s Gotta Be) More to Life", "Stuck" e "I Promise", sendo esta última parte da trilha sonora da novela ''Malhação'', de 2003.

A canção ''(There's Gotta Be) More to Life'' quando lançada em Agosto de 2003 fez um enorme sucesso, recebeu críticas positivas dos críticos da música, com a maioria deles chamando a música de ''forte'' e dizendo que foi uma das canções de grande destaque do albúm lançado por Stacie no mesmo ano.

Além do sucesso da crítica, a canção fez muito mais sucesso ao redor do mundo, atingindo posições satisfatórias nos rankings de músicas mais ouvidas de vários países.

Entrou para a trilha sonora do filme ''Robôs'' produzido em 2005, e o para o albúm de música contemporânea gospel ''WOW Hits 2005''.

O vídeoclipe da canção foi dirigido por Dave Meyers, que já trabalhou com grandes artistas da música. No vídeo Stacie retrata mulheres com vidas diferentes; uma mãe endividada, membro de uma banda de rua, uma atleta, uma modelo, uma garçonete, uma mulher de negócios, depois uma mulher membro de uma gangue e por fim uma agente. No final do vídeo, Stacie vira ela mesmo, uma garota normal no meio da multidão.

A canção tem a letra bem forte mesmo e corresponde com o videoclipe, tem pessoas que tem tudo na vida, mas sempre sentem falta de alguma coisa, muitas vezes coisas que o dinheiro jamais irá comprar, felicidade e principalmente ter Deus em nosso lado.

AUMENTA O SOM, RELAXE E CURTE AÍ! :-)



'I've got it all, but I feel so deprived'

0 comments:

Postar um comentário