sábado, 19 de março de 2016

Na Minha Playlist #7: Tait - Empty
março 19, 2016

Na Minha Playlist #7: Tait - Empty

#6 Edição do Na Minha Playlist! E bom dia pessoal! Hoje vou falar de uma música bem bonita e tocante, ''Empty'' do Tait, a música que ganhou destaque do album de mesmo nome ''Empty'', lançado em 2001. Foi também o albúm de estreia da banda de Tait, que ainda contou com Michael W. Smith e Pete Stewart. O álbum atingiu o nº 10 da Top Contemporary Christian.



Pra quem conhece DCTalk (outra banda de rock cristão) sabe de quem se trata Michael Tait.

A música ''Empty'' trata de algo muito comum no mundo, se vender pra conquistar algo. Será se realmente vale a pena perder a alma pra conquistar fama e algo ''vazio''?

Conheci a música assistindo a série ''Dawson's Creek'' em um episódio da 5ª temporada, onde Joey e Dawson estão em uma reunião na casa do professor de Joey. Até me espantei uma música cristã tocar em um seriado, mas não foi a primeira vez que ouvi, Pete Stewart também tocou em outro episódio de Dawson's Creek, acho que na 3ª temporada, onde Dawson e sua turma tentam salvar um diretor acusado injustamente por punir um aluno de má índole.

Michael Tait é atulmente vocalista da banda Newsboys, outra banda de rock cristão de muito sucesso.

Então é isso pessoal! Vamos ouvir ''Empty'' e aproveite e escute todo o albúm, acredito que todos vão gostar, Michael Tait tem influências bem legais da música, como Lenny Kravitz.

AUMENTA O SOM, RELAXE E CURTE AÍ! :-)



'I'm feelin' empty again'

0 comments:

Postar um comentário