terça-feira, 12 de maio de 2015

O que você quer que aconteça hoje?
maio 12, 2015

O que você quer que aconteça hoje?



Olá! Primeiro post do blog!

Todos os dias nós queremos viver, pensar, sentir, se abrir para o que possa vir a acontecer hoje.

A vida se faz de recordações e emoções que nos tornam inesquecíveis.

Compartilharei aqui histórias com vocês para permitir que possamos experimentar novas formas de pensar.

Destinado a aprender coisas novas, viver novas experiências, explorar as alternativas e expandir nossos horizontes, tudo isso com o blog O Planeta Alternativo.

Seja bem vindo!

E quem sou eu?

Walterlan ou Walter... Segundo.

Não costumo me descrever, bem, eu nem sei como começar, mas talvez vocês possam me dizer através dos posts do blog, meus gostos, ideias e pensamentos.

Então... vamos lá! Sigam-me os bons!

0 comments:

Postar um comentário