Cult Trash #1




A Edição #1 do Cult TRASH aqui do blog vai começar com algo que você deve lembrar bem, uma música que foi bastante famosa no início dos anos 90, trata-se da banda Corona com seu sucesso The Rhythm of the Night, apesar de ter sido lançado a mais de 20 anos atrás ainda faz um enorme sucesso, acredita?



O clipe chega a ser bizarro e a música enjoativa, excelente para começar o nosso ''Cult Trash'', Corona ainda continua fazendo muito sucesso com esse single e outros (quais? só conheço essa) haha. Ela esteve no Brasil alguns anos atrás participando de programas populares como o extinto ''TV Xuxa'' e sendo jurada do programa do fastidioso Rodrigo Faro. Então vamos lá, aumente o som e curta, se você desistir da música no meio do caminho vamos entender!



+TRASH

Continuando nossa edição... Ontem (sábado, 16 de Maio de 2015), zapeando pela manhã, encontro o filme ''Dia dos Namorados Macabro'', sendo exibido pelo Paramount Channel, não aquele remake de 2009, maaaaas sim o ''clássico'' pra não chamar de antigo hahaha, o grande clássico trash porém cult de 1981.



O filme tem um mix de cenas arrepiantes devido a baixa qualidade o que faz ele ser bem pesado em alguns momentos, e outras cenas previsivéis de filmes de terror. Foi feito para competir com outros filmes do gênero como ''Halloween'', ''Sexta Feira 13'' de 1978 e 1980, respectivamente. Várias cenas consideradas assustadoras foram cortadas na edição final, o que causou confusão no filme, pois ficou notório os cortes, o que faz ele ganhar o título de cult.

Foi um dos primeiros filmes ''slasher'' (o que é isso?) bom eu explico: Slasher é um sub-gênero de filmes de terror quase sempre envolvendo assassinos psicopatas que matam aleatoriamente. Pecando em vários sentidos em sua produção tanto no roteiro quanto na atuação, edição, fotografia, música e envolvendo muito sangue. Normalmente são feitos com baixo orçamento, daí são constantemente nomeados como "terror b". (Fonte: Wikipédia).

Se ficou curioso pra ver o filme (ou rever), assista abaixo:



Acabou! Mas fique ligado, pois tem mais! Abraços.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.